Início Policia Após ameaçar a própria tia, homem de 44 anos desacata PM e acaba preso em Barro-CE

Após ameaçar a própria tia, homem de 44 anos desacata PM e acaba preso em Barro-CE

3 Lido
Comentários desativados em Após ameaçar a própria tia, homem de 44 anos desacata PM e acaba preso em Barro-CE
3
80
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde deste domingo (08), no município do Barro-CE acusado de violência domestica e familiar contra a mulher, injúria, ameaça, resistência e desacato.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h30min a vítima, uma mulher de 62 anos denunciou a Polícia Militar via 190, que seu sobrinho Fabio Alves Cabral, de 44 anos estava tentando invadir a casa dela no bairro Gangorra, e que o mesmo aparentava estar sob o efeito de drogas. A composição PM, Cabo, Clístenis, Rodrigues e Linhares, Soldado R. Rocha compareceu ao endereço da ocorrência onde constatou que o homem estava tentando adentrar à força na residência da sua tia sem a permissão da mesma.

A equipe policial solicitou a Fábio que ele colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada a busca pessoal, o que não foi atendido pelo suspeito, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Os policiais militares ao conversarem com a vítima, esta relatou que além de tentar adentrar na residência, o sobrinho também a ameaçou como também a injuriou.

Diante dos fatos, vitima e acusado foram levados à Delegacia Regional de Brejo Santo, momento esse em que Fabio começou a desacatar a composição militar, o que também foi exposto à autoridade policial. Na 21ª DRPC, Fábio acabou autuado em flagrante pelo cometimento de infração ao artigo 7° da lei Maria da Penha e; artigos 140( injúria); 147(ameaça); 329(resistência); 331(desacato) todos do Código Penal Brasileiro.

Por: caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Aliança da Misericórdia promove festa de São João nesta quarta-feira (29)

Evento contará com Santa Missa, música, dança, além das tradicionais comidas juninas a par…