#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um agricultor de 45 anos identificado como José Daniel dos Santos tentou matar a tiros o irmão adotivo, em Mauriti, na noite de terça-feira (19). O atirador fugiu e acabou preso pela Polícia Militar momentos depois em uma pousada na BR 116 no posto Magnólia, em Milagres.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h00min no bar do Alex no distrito de São Felix. O agricultor José Ramalho Pereira, 53 anos, apelidado por “Nego” residente naquela localidade sofreu um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e outro de raspão na barriga sendo socorrido por familiares para o hospital de Mauriti.

O comandante do destacamento PM no município, Tenente Alcebíades Brasil Barreto ao tomar conhecimento do ocorrido acionou a CP 43CI10, compostas pelos Soldados Moreno, R. Inácio, Lopes Neto e Carvalho. Os militares ao chegarem no local foram informados por um popular que o irmão adotivo da vítima chegou encapuzado e de peruca trajando uma jaqueta listrada guiando uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI de cor prata, ano 2015 e placa FDB-8553, inscrição Sumaré-SP e efetuou os disparos que atingiram José Ramalho para depois fugir.

Após informações anônimas de que José Daniel estaria escondido em uma pousada na BR 116 em Milagres, a equipe da viatura CP 43CI10 com o apoio da equipe da Força Tática, Cabo Melo, Soldados Bezerra e Maciel, coordenada pelo Tenente Alcebíades Brasil se deslocou ao endereço indicado efetuando a prisão do acusado. No momento da prisão, os policiais apreenderão um resolver com numeração suprimida e com 6 munições intactas.

Segundo o Tenente Alcebíades Brasil, o ato criminoso teve como motivação uma partilha de herança entre as partes envolvidas no fato. Após ser preso, José Daniel foi conduzido juntamente com a arma e a motocicleta usada no crime para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, onde  foi autuado por infringir o artigo 121.codigo penal (dec. lei 2848) c/c artigo 14. II do código penal.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Em Juazeiro do Norte, família diz que idoso aparece na lista de vacinados contra Covid sem ter recebido a dose

Parentes de um idoso que não recebeu a vacina afirmam que o familiar está na lista de pess…