
Uma morte por afogamento foi registrada no final da tarde desse domingo (29), na zona rural de Potengi. O fato aconteceu num açude localizado no Sítio Baixio dos Facundos, na divisa com o município de Assaré.
A vítima trata-se da pessoa de Francisco Constatino dos Santos, de 64 anos que residia na referida localidade. De acordo com o registro da ocorrência, Francisco ingeria bebidas alcoólicas na companhia dois vizinhos, Cícero Paulino de Mel, de 36 anos e César Rodrigues da Silva, momento em que passou mal, e afundou-se águas do reservatório.
Os colegas ao perceberem o afogamento, retiraram a vítima das águas e tentaram reanimá-la, porém sem êxito e avisaram o fato ao destacamento policial militar do município. O corpo de Francisco foi traslado pelo rabecão para a sede da Perícia Forense em Juazeiro do Norte.
Por; caririceara
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias
Siga também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias