Início Policia Agricultor é conduzido à delegacia acusado de ameaçar matar filha grávida em Porteiras

Agricultor é conduzido à delegacia acusado de ameaçar matar filha grávida em Porteiras

3 Lido
Comentários desativados em Agricultor é conduzido à delegacia acusado de ameaçar matar filha grávida em Porteiras
2
678
#



A Polícia Militar efetuou na noite deste domingo (20), a condução de um homem para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, suspeito de ameaçar de morte duas mulheres, uma delas filha dele que está grávida. Segundo a Polícia, a ação delituosa aconteceu por volta das 18h45min, na zona rural de Porteiras.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito Gilberto Benedito de Sousa foi localizado pela PM em casa na mesma localidade aonde residem às vítimas, no sítio logradouro. O homem negou aos militares ter praticado a ameaça, porem confirmou ter na sua residência uma espingarda tipo soca-soca.

Após a localização do armamento pelos policiais, Gilberto junto com a arma foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo para tomadas das medidas cabíveis ao caso. As vítimas foram orientadas pelos policiais militares a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fiscalização ao Cumprimento do Decreto

JATI. Neste domingo (20), militares do Destacamento de Jati juntamente com a equipe da IRSO da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo deu sequência a operação de fiscalização de verificação do cumprimento dos decretos Estadual e municipal de prevenção a Covid-19 no município. A ação teve início na sede do município a partir das 16 horas, bem como nos distritos da Carnaúba, Bom Haver, Balanças e Cabeça do boi.

Durante a operação não foi constatada nenhuma irregularidade e nem desobediência, estando todos os comércios fechados e não houveram aglomerações de pessoas em praças, ruas ou locais públicos. Os desdobramentos da ação policial teve o término por volta das 20h00min horas sem nenhuma alteração.

por: caririceara

Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias

Siga-nos também no Twitter
https://twitter.com/CaririNoticias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…