Início Policia Acidente entre motocicletas deixa entregador morto em Juazeiro do Norte

Acidente entre motocicletas deixa entregador morto em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Acidente entre motocicletas deixa entregador morto em Juazeiro do Norte
0
563
#



Foto: Redes sociais

Um acidente entre duas motocicletas terminou com a morte de um homem de 40 anos na noite de domingo (1º), na Avenida Padre Cícero, no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Conforme informações preliminares, uma das motos transportava três pessoas e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento, atingindo outra motocicleta que trafegava pela via. O segundo veículo era conduzido por Misael Gomes de Oliveira, que trabalhava como entregador.

Misael morava na Rua São Francisco, no bairro Pinto Madeira, em Crato. Ele recebeu atendimento ainda no local e foi levado ao Hospital Regional do Cariri em estado grave. O óbito foi confirmado após a entrada na unidade de saúde.

Os três ocupantes da outra motocicleta também sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao mesmo hospital. Até a última atualização, os nomes não haviam sido divulgados.

As circunstâncias da colisão serão analisadas em procedimento formal para esclarecer a dinâmica do acidente e eventuais responsabilidades.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Comerciante morre após ser esfaqueado dentro do Mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução Um homem identificado como Sílvio Gomes dos Santos, de 72 anos, morreu ap…