#



Na última segunda-feira, dia 13, as mães colaboradoras e servidoras da célula da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS) em Juazeiro do Norte foram agraciadas com uma bela confraternização. O encontro, intermediado por serviços de estética, entrega de presentes e um delicioso café, foi uma celebração pós Dia das Mães.

Ao chegarem, as mães foram recepcionadas com porta-retratos contendo momentos de afeto preciosos entre elas e seus filhos. Além do café da manhã, desfrutaram de tratamentos estéticos proporcionados por profissionais especializados, recebendo valiosas dicas para o autocuidado. Foi uma oportunidade não apenas de reconhecimento, mas também de carinho e bem-estar para essas mulheres tão dedicadas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…