Início Policia Mulher é baleada nas costas em Crato; cidade registra duas ocorrências graves envolvendo mulheres no mesmo dia

Mulher é baleada nas costas em Crato; cidade registra duas ocorrências graves envolvendo mulheres no mesmo dia

2 Lido
Comentários desativados em Mulher é baleada nas costas em Crato; cidade registra duas ocorrências graves envolvendo mulheres no mesmo dia
3
221

Uma mulher foi baleada nas costas na tarde desta quarta-feira (4), na Rua Lavras da Mangabeira, no município do Crato. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionadas para atender a vítima.

De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas. Ela recebeu atendimento de uma equipe do Samu. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde, nem sobre a autoria e as circunstâncias do crime.

Informações preliminares apontam que a vítima teria um relacionamento com um homem envolvido com atividades criminosas no bairro Batateira. Essa possível ligação estaria entre as hipóteses para a motivação do ataque, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente e deverá ser apurada pelas autoridades.

A Polícia Militar está em campo realizando diligências para levantar informações e esclarecer o caso. A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

O episódio aumenta a preocupação com a segurança no Crato. Mais cedo, outra mulher, identificada como Francisca Amaral Botelho, foi morta a golpes de faca dentro de casa, no bairro São Miguel. O companheiro dela é apontado como suspeito do feminicídio e deixou o local após o crime. São duas ocorrências envolvendo mulheres registradas no município em um único dia, aumentando o sentimento de insegurança entre os moradores.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Mulher é assassinada a facadas no Crato e companheiro é procurado pela polícia

Uma mulher identificada como Francisca Amaral Botelho foi morta a golpes de faca na manhã …