A Polícia Federal não terá expediente nas unidades de atendimento ao público nesta sexta-feira (30), em razão do Dia do Servidor Público. A data, que inicialmente seria comemorada no dia 28 de outubro, foi transferida para o dia 30, conforme portaria do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
Durante o feriado, funcionarão apenas os serviços de plantão da Superintendência, do Aeroporto e das delegacias de Juazeiro do Norte e Sobral. Os atendimentos relacionados a passaportes, migração, controle de armas, produtos químicos e segurança privada estarão suspensos.
Quem tem atendimento de passaporte agendado nas unidades do Iguatemi, em Fortaleza, Juazeiro do Norte ou Sobral não precisa se preocupar. A Polícia Federal informou que os atendimentos serão realizados entre os dias 3 e 6 de novembro, das 9h às 16h, sem necessidade de novo agendamento. Basta comparecer à unidade correspondente e se identificar na recepção.
A orientação é que as pessoas com atendimento marcado não tentem remarcar pelo site, pois o sistema poderá não registrar corretamente a alteração. Segundo a Polícia Federal, as unidades estão entrando em contato diretamente com os cidadãos para informar as novas datas.





