Início Cariri Famílias de Juazeiro têm até sexta para agendar atendimento do Minha Casa, Minha Vida

Famílias de Juazeiro têm até sexta para agendar atendimento do Minha Casa, Minha Vida

1 Lido
Comentários desativados em Famílias de Juazeiro têm até sexta para agendar atendimento do Minha Casa, Minha Vida
0
149

As famílias que foram aprovadas no processo de seleção do programa Minha Casa, Minha Vida para os Residenciais Mirante da Serra I e II, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte, têm até esta sexta-feira (9) para fazer o agendamento do atendimento presencial.

O agendamento é uma etapa obrigatória para quem quer continuar no processo de seleção dos beneficiários. Quem ainda não realizou o procedimento precisa ficar atento ao prazo e evitar deixar para a última hora.

A orientação é que os candidatos verifiquem se o agendamento já foi feito e, caso ainda não tenham realizado, façam o procedimento dentro do prazo. Quem perder a data poderá ser eliminado do processo e perder a oportunidade de continuar na seleção para receber uma das unidades habitacionais.

Os Residenciais Mirante da Serra I e II estão sendo destinados às famílias selecionadas para o programa habitacional. Por isso, a recomendação é conferir a situação o quanto antes e garantir o atendimento dentro do prazo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Moto com sinais de adulteração é apreendida pelo RAIO em Brejo Santo

Uma moto Honda Fan 150, de cor preta, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (7), na R…