Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (17), em Juazeiro do Norte, após uma abordagem a um veículo com suspeita de adulteração e clonagem. A ocorrência foi registrada na Avenida Eduardo McClain, no Centro da cidade.
De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), a equipe foi acionada pelo Ciops após uma solicitação de apoio do serviço de inteligência de Juazeiro do Norte. Os policiais localizaram o veículo, um Hyundai HB20S, de placa PLY1I08, e realizaram a checagem dos documentos e dos sinais identificadores.
Durante a fiscalização, foram encontrados indícios de que o automóvel seria um veículo clonado. A suspeita foi confirmada após as verificações realizadas pela equipe.
O condutor, foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o caso ficou à disposição da autoridade policial.





