Um homem identificado como Anderson Ivan Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15), na Praça da Estação, no Centro de Barbalha, após policiais da Força Tática verificarem que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.
Segundo informações do relatório policial, a equipe realizava abordagens a pessoas que estavam circulando pela praça quando realizou a consulta ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Durante a verificação, foi localizado o mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ainda conforme o registro da ocorrência, Anderson também responde por acusações relacionadas ao artigo 33 da Lei de Drogas, que trata do tráfico de drogas, além de responder pelo artigo 121 do Código Penal Brasileiro, referente ao crime de homicídio.
Após a confirmação do mandado, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A prisão ocorreu entre 10h30 e 13h desta terça-feira.





