Início Policia Drogas são encontradas escondidas em casa abandonada após denúncia em Várzea Alegre

Drogas são encontradas escondidas em casa abandonada após denúncia em Várzea Alegre

2 Lido
Comentários desativados em Drogas são encontradas escondidas em casa abandonada após denúncia em Várzea Alegre
1
843

Uma denúncia sobre o suposto uso de drogas por adolescentes levou policiais do RAIO a uma casa abandonada na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Varjota, em Várzea Alegre.

De acordo com o relatório policial, a equipe RAIO 01, do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 5º BPRAIO, recebeu informações de que adolescentes estariam usando entorpecentes no imóvel conhecido como antiga casa do Dr. Iran.

Os policiais foram até o endereço, mas não encontraram ninguém no local. Durante uma vistoria no imóvel, a equipe encontrou, escondidos embaixo de um tijolo, pequenos pacotes contendo drogas, além de dinheiro e sacos utilizados para acondicionamento.

Segundo a ocorrência, foram apreendidos 0,24 grama de cocaína, dividida em sete pequenos pacotes e um maior, além de 0,42 grama de maconha, distribuída em oito pequenos pacotes e um maior. Também foram encontrados R$ 75 em espécie e sacos de “dim-dim”.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, onde o caso foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como apreensão de drogas, com procedimento relacionado ao artigo 33 da Lei de Drogas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Supermercado Diniz faz seleção para 4 funções e recebe currículos nesta quarta no Crato

Quem está procurando emprego no Crato deve ficar atento. O Supermercado Diniz realiza nest…