Início Trânsito Carreta carregada de abacates tomba na “Curva do S” e desce ribanceira na BR-116 entre Milagres e Barro

Carreta carregada de abacates tomba na “Curva do S” e desce ribanceira na BR-116 entre Milagres e Barro

1 Lido
Comentários desativados em Carreta carregada de abacates tomba na “Curva do S” e desce ribanceira na BR-116 entre Milagres e Barro
3
962

Uma carreta carregada de abacates tombou na noite desta quinta-feira (6) na BR-116, em um trecho conhecido como Curva do S, na divisa entre os municípios de Milagres e Barro, no Cariri cearense.

De acordo com as primeiras informações, o veículo seguia no sentido Fortaleza quando acabou atingindo as barreiras de contenção às margens da rodovia. Com o impacto, a carreta saiu da pista, desceu uma ribanceira e tombou. A carga de abacates ficou espalhada pelo local após o acidente.

Apesar da cena impressionante, não houve registro de vítimas fatais. Até o momento, as informações são de que o acidente deixou apenas danos materiais. A carreta permaneceu no local durante a manhã desta sexta-feira (7). As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

O trecho é conhecido pelos motoristas pelas curvas acentuadas e exige bastante atenção, principalmente de quem trafega com veículos de grande porte. 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Trânsito
Comentários fechados

Verifique também

Assalto a romeiros ao lado da Basílica chama atenção para segurança em Juazeiro do Norte

Um grupo de romeiros foi surpreendido por dois criminosos durante a madrugada desta terça-…