Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (7) após agredir a própria mãe, uma idosa, na Rua São Bento, nas proximidades do Colégio Dr. Edward, em Juazeiro do Norte.
De acordo com informações repassadas pelo inspetor N. Silva à reportagem do Cariri Notícias, a equipe da Polícia Municipal havia acabado de concluir uma ocorrência de prisão por furto no Centro da cidade e deixava a Delegacia Regional quando foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica.
Segundo o inspetor, o suspeito estaria agredindo a mãe para conseguir dinheiro destinado à compra de drogas ilícitas. Ao perceber a chegada das equipes, ele fugiu pulando os muros de várias residências na tentativa de escapar da prisão.
A Polícia Municipal iniciou as buscas e conseguiu localizar e capturar o indivíduo. Durante a perseguição, moradores da região, revoltados com a agressão contra a idosa, tentaram alcançá-lo e chegaram a ameaçar agredi-lo, mas a rápida intervenção dos agentes evitou que ele fosse linchado.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da mulher de Juazeiro do Norte, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.






