Início Policia Polícia Militar detém homem após ocorrência de violência doméstica no município de Aurora

Polícia Militar detém homem após ocorrência de violência doméstica no município de Aurora

2 Lido
Comentários desativados em Polícia Militar detém homem após ocorrência de violência doméstica no município de Aurora
0
231
#



Foto: Reprodução

Uma ocorrência de violência doméstica registrada na quinta-feira (25) terminou com a prisão de um homem de 36 anos no Centro de Aurora. A intervenção foi realizada por equipes da Polícia Militar na Avenida 7 de Setembro.

Conforme informações da corporação, o suspeito teria chegado à residência da família apresentando comportamento agressivo. Durante a ocorrência, ele teria danificado objetos do imóvel e feito ameaças contra a mãe, de 74 anos, e outros parentes que estavam na casa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já imobilizado pelos familiares. Segundo os relatos prestados à equipe, a contenção foi necessária para evitar novas agressões até a chegada da polícia.

Após o atendimento da ocorrência, o suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem possui antecedentes relacionados a ocorrências de ameaças envolvendo familiares. Conforme relatos apresentados durante o atendimento, ele costumava procurar a residência para solicitar dinheiro e, em algumas ocasiões, demonstrava comportamento agressivo, situação que, segundo os familiares, estaria associada ao consumo de álcool e outras drogas. Essas informações integram os depoimentos colhidos e serão consideradas na apuração do caso.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Prefeitura de Juazeiro do Norte anuncia inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em julho

Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte A Prefeitura de Juazeiro do Norte abrirá, ao longo d…