Início Cariri Juazeiro do Norte terá ponto facultativo parcial no Dia de São João

Juazeiro do Norte terá ponto facultativo parcial no Dia de São João

1 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte terá ponto facultativo parcial no Dia de São João
0
197
#



Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte informou que os órgãos e entidades da administração municipal terão ponto facultativo parcial na próxima quarta-feira, 24 de junho, data em que é celebrado o Dia de São João.

De acordo com a gestão municipal, o expediente será suspenso durante o turno da manhã e retomado a partir das 12h, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 441, publicado em 3 de janeiro de 2019.

A alteração no funcionamento dos setores públicos leva em consideração as festividades juninas, tradicionalmente comemoradas em diversas regiões do país e que fazem parte do calendário cultural da população juazeirense.

A administração municipal destacou ainda que os serviços considerados indispensáveis ao atendimento da população continuarão funcionando normalmente, sem interrupções.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Juaforró 2026 começa nesta terça-feira com cinco dias de programação em Juazeiro do Norte

Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte Juazeiro do Norte inicia nesta terça-feira (24) mais…