Início Policia Acidente na rodovia entre Mauriti e Palestina deixa duas pessoas feridas

Acidente na rodovia entre Mauriti e Palestina deixa duas pessoas feridas

2 Lido
Comentários desativados em Acidente na rodovia entre Mauriti e Palestina deixa duas pessoas feridas
0
198
#



Foto: Redes sociais

Uma ocorrência de trânsito registrada na noite deste domingo (21) deixou um casal ferido na CE-152, no trecho que conecta a cidade de Mauriti ao distrito de Palestina.

Maria de Fátima Narciso, de 47 anos, e José Hélio Higino Izidro, de 52, estavam em uma motocicleta quando decidiram parar no acostamento da rodovia. Conforme informações levantadas no local, os dois foram surpreendidos por um automóvel que trafegava pela via.

Após o impacto, o veículo seguiu viagem e o motorista não foi identificado. As características do carro e a placa não foram informadas.

Maria de Fátima apresentou uma fratura em uma das pernas e recebeu atendimento de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, foi levada para atendimento hospitalar. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde de José Hélio.

A motocicleta ocupada pelo casal também sofreu avarias.

As circunstâncias da ocorrência serão analisadas pelas forças de segurança, que deverão buscar informações que auxiliem na identificação do veículo envolvido.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem é preso por suspeita de envolvimento em homicídio registrado em Potengi

Foto: Reprodução As investigações sobre a morte do empresário Francisco Olavo Farias Costa…