Início Policia Filho é levado à delegacia após denúncia de violência psicológica contra mãe idosa em Barro

Filho é levado à delegacia após denúncia de violência psicológica contra mãe idosa em Barro

2 Lido
Comentários desativados em Filho é levado à delegacia após denúncia de violência psicológica contra mãe idosa em Barro
0
235
#



Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo após uma ocorrência envolvendo a própria mãe, uma idosa de 65 anos, na noite de quinta-feira (4), no município de Barro.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que o filho chegou à residência apresentando sinais de embriaguez e passou a agir de forma agressiva. Conforme o registro policial, ele teria quebrado objetos da casa e provocado uma situação de intimidação e abalo emocional à mãe.

Ao serem acionados, os policiais compareceram ao imóvel para averiguar a denúncia. Durante o atendimento, os militares tentaram conversar com o suspeito, mas, de acordo com a ocorrência, ele apresentou resistência às orientações repassadas pela equipe.

Diante da situação, Leonardo Figueiredo da Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Na unidade policial, a mãe informou que não desejava formalizar representação criminal contra o filho pelos fatos relacionados ao ambiente familiar. Em razão disso, a autoridade policial adotou as medidas previstas para o caso, incluindo o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela conduta apresentada durante a intervenção policial.

A ocorrência foi registrada e passou a seguir os trâmites legais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Dois colegas de trabalho são presos por suspeita de matar homem em Juazeiro do Norte

Foto: PCCE A Polícia Civil elucidou rapidamente o caso envolvendo a morte de Jeferson Romá…