Foto: PMCE
Uma equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste sábado (16), em Juazeiro do Norte.
A ocorrência foi registrada na Rua Pio Norões, no bairro João Cabral, durante patrulhamento realizado por policiais da 1ª Companhia do 2º BPM.
Segundo o relatório policial, os militares perceberam atitude suspeita do condutor de um veículo modelo Golf, de cor prata, após uma frenagem brusca ao notar a aproximação das motocicletas da polícia.
Durante a abordagem, o motorista informou aos agentes que estava armado. Na vistoria feita no interior do automóvel, os policiais localizaram uma pistola Taurus PT 838 com sete munições no carregador.
O suspeito, identificado como Reginaldo Sabino Dantas Nunes, de 25 anos, foi conduzido para a delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis relacionados ao porte ilegal de arma de fogo.






