Foto: Reprodução
Três mortes registradas entre terça (5) e quarta-feira (6) foram contabilizadas em municípios da região do Cariri, envolvendo casos distintos ocorridos em Juazeiro do Norte e Barbalha.
Em Juazeiro do Norte, um homem de 63 anos morreu após sofrer descarga elétrica em um imóvel situado no bairro Horto. O caso foi registrado por volta das 7h desta quarta-feira (6). A vítima foi identificada como José Ferreira de Rezende.
Outra morte confirmada na região ocorreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). A aposentada Maria Amaro dos Santos Moura, de 75 anos, faleceu na terça-feira (5), após meses de acompanhamento médico decorrente de um atropelamento registrado em setembro do ano passado. Ela residia no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, e havia sido atingida por um veículo na Avenida Ailton Gomes.
Também no HRC, morreu nesta quarta-feira (6) o mecânico Stenio Falcão do Nascimento, de 51 anos, morador da Vila do Caldas, na zona rural de Barbalha. Ele estava internado desde a última sexta-feira (1º), quando sofreu uma queda de motocicleta na CE-386, estrada que conecta os municípios de Barbalha e Crato pela região de Arajara.
Os casos seguem dentro dos procedimentos legais adotados pelos órgãos responsáveis.






