Início Cariri Inscrições abertas para projeto da cidade cenográfica do Juáforró em Juazeiro do Norte

Inscrições abertas para projeto da cidade cenográfica do Juáforró em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Inscrições abertas para projeto da cidade cenográfica do Juáforró em Juazeiro do Norte
0
217
#



Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Estão abertas as inscrições para seleção de proposta cultural voltada à estrutura temática do Juáforró, em Juazeiro do Norte. O chamamento público segue até o dia 17 de abril de 2026 e busca uma Organização da Sociedade Civil para desenvolver e executar o projeto da cidade cenográfica do evento.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte e inclui desde a concepção artística até a contratação de profissionais envolvidos nas apresentações e ambientação. O foco é ampliar a presença de artistas da região e fortalecer atividades ligadas às artes cênicas.

Podem participar entidades sem fins lucrativos com atuação comprovada no setor cultural, no mínimo dois anos de funcionamento e sede na Região Metropolitana do Cariri.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da secretaria, localizada no Centro da cidade, em horário comercial. A seleção será dividida em duas fases: verificação de documentos e análise técnica das propostas apresentadas.

O resultado final está previsto para o dia 29 de abril, com publicação em canal oficial do município. O valor destinado ao projeto é de R$ 200 mil.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Operação policial cumpre mandados e prende suspeitos em Juazeiro do Norte e outros estados

Foto: SSPDS Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) com foco…