Início Policia Condenado por duplo feminicídio é preso em Assaré após ação conjunta

Condenado por duplo feminicídio é preso em Assaré após ação conjunta

1 Lido
Comentários desativados em Condenado por duplo feminicídio é preso em Assaré após ação conjunta
0
540
#



Foto: PCCE

A Polícia Civil realizou, na tarde desta terça-feira (1º), a prisão de um homem condenado por duplo feminicídio. A captura ocorreu no município de Assaré, a partir de um trabalho integrado entre equipes policiais de diferentes estados.

De acordo com as informações, o suspeito, identificado pelas iniciais P.N.M., possuía condenação superior a 45 anos de reclusão por um crime ocorrido na Bahia. A localização foi possível após troca de dados entre a Delegacia de Assaré e uma unidade policial de Sergipe.

O caso que resultou na condenação envolve a morte de duas mulheres, atingidas com arma branca dentro de uma residência. O fato teve origem em um desentendimento familiar, conforme consta no processo judicial.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para os procedimentos legais e deve passar por exame pericial antes de ser conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Jovem é socorrido após sofrer atentado a tiros em rua de Barbalha

Foto: Henrique Macêdo Um jovem de 17 anos foi levado para atendimento hospitalar após ser …