Início Cariri Seduc desmente denúncia de agressão em escola de Juazeiro do Norte

Seduc desmente denúncia de agressão em escola de Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Seduc desmente denúncia de agressão em escola de Juazeiro do Norte
0
643
#



Foto: Seduc

A Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro do Norte informou que não houve agressão envolvendo uma professora da unidade CEI Ana Amélia Bezerra de Menezes, após análise interna sobre o caso.

De acordo com a pasta, a situação foi verificada pela equipe escolar e por representantes da gestão educacional, sendo identificado um erro na interpretação dos fatos inicialmente divulgados. Não foram encontrados indícios de agressão física por parte da docente.

Durante o processo de verificação, a escola manteve contato com os responsáveis pela estudante. Posteriormente, a família compareceu à unidade, reconheceu o equívoco e apresentou retratação à profissional envolvida.

A secretaria destacou que mantém diretrizes voltadas à convivência respeitosa no ambiente escolar e reforçou a importância da verificação de informações antes de sua divulgação, como forma de evitar interpretações incorretas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Jovem é socorrido após sofrer atentado a tiros em rua de Barbalha

Foto: Henrique Macêdo Um jovem de 17 anos foi levado para atendimento hospitalar após ser …