Início Policia Homem é preso em Crato após descumprir medida protetiva e ter regressão de regime determinada pela Justiça

Homem é preso em Crato após descumprir medida protetiva e ter regressão de regime determinada pela Justiça

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em Crato após descumprir medida protetiva e ter regressão de regime determinada pela Justiça
0
466
#



Foto: PCCE

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5) em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça na comarca de Crato. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil do município, após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência Policial do Departamento de Polícia do Interior Sul.

O primeiro mandado foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Crato, em razão do descumprimento de medida protetiva de urgência. Já o segundo mandado decorre de regressão de regime, determinada pela 2ª Vara Criminal da mesma comarca.

Após a localização do suspeito e o cumprimento das ordens judiciais, foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, o homem foi encaminhado e recolhido à Unidade Prisional de Juazeiro do Norte, onde permanece à disposição do Judiciário.

A Polícia Civil informou que as diligências foram resultado da integração entre os setores de investigação e inteligência, visando ao cumprimento de decisões judiciais e à responsabilização de pessoas com pendências na Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …