Início Policia Polícia Civil prende em Crato homem com mandado por homicídio registrado em 1997

Polícia Civil prende em Crato homem com mandado por homicídio registrado em 1997

1 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil prende em Crato homem com mandado por homicídio registrado em 1997
0
527

Foto: PCCE

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 29, um mandado de prisão preventiva no município do Crato. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara do Júri da Barra Funda, em São Paulo, e resultou na prisão de um homem de 56 anos.

O investigado foi localizado no Sítio Brejinho, na zona rural da cidade, e encaminhado à delegacia para os procedimentos previstos em lei. Após a formalização do cumprimento da decisão, ele permaneceu à disposição da Justiça do estado de São Paulo, responsável pelo processo.

A determinação judicial está relacionada a um homicídio registrado em 15 de junho de 1997. A vítima foi identificada como Cícero Antonio José das Chagas. O caso segue sob análise do Judiciário paulista, que dará continuidade às etapas legais cabíveis.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Homem com mandado de prisão preventiva em aberto é preso no Centro de Barbalha

Um homem identificado como Anderson Ivan Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso na manhã …