Foto: PMCE
Um homem foi preso neste domingo (25) suspeito de envolvimento em um crime de feminicídio ocorrido na cidade do Barro.
A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã após um morador procurar o destacamento local relatando que o companheiro de sua filha havia deixado a mulher na casa do avô materno, informando que os dois haviam discutido e que ela estaria sem vida. Segundo o relato, o suspeito fugiu logo em seguida e apresentava sinais de ferimento.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, no bairro Poço da Pedra, onde confirmaram o óbito da mulher, de 31 anos. O imóvel foi isolado e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais.
Com base nas informações levantadas, as forças de segurança iniciaram buscas intensivas para localizar o suspeito. A ação contou com o apoio da CIOPAER, BEPI, RAIO e Polícia Civil, resultando na prisão do homem em uma área de mata, nas proximidades da residência de familiares.
Após a captura, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde ficou à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.






