Foto: PMCE
Um homem de 26 anos foi conduzido à delegacia na noite desta segunda-feira (12) após uma abordagem realizada por equipes do CPRAIO no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. A ação ocorreu no cruzamento da Avenida Virgílio Távora com a Avenida José Bezerra.
Durante patrulhamento na região, os agentes prestaram apoio a outra equipe que acompanhava um veículo em deslocamento suspeito. Após ordem de parada, quatro ocupantes desceram do carro. Questionados sobre a presença de material ilícito, foi informado que havia uma arma de fogo, munições e drogas no interior do veículo.
Na verificação, foi apreendida uma pistola calibre .380, acompanhada de dois carregadores e 29 munições intactas. Também foram encontradas porções de maconha, totalizando 69 gramas, além de dinheiro.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia responsável pela área para os procedimentos previstos em lei. O caso segue sob apuração.






