Início Policia Homem morre após ser atropelado por motocicleta na Avenida Padre Cícero, no Crato

Homem morre após ser atropelado por motocicleta na Avenida Padre Cícero, no Crato

1 Lido
Comentários desativados em Homem morre após ser atropelado por motocicleta na Avenida Padre Cícero, no Crato
0
177
#



Foto: Redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (31), um homem identificado como José Milton Nascimento morreu após ser atingido por uma motocicleta na Avenida Padre Cícero, no bairro Muriti, em Crato.

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o motociclista trafegava em alta velocidade quando atingiu a vítima. Com o impacto, o condutor sofreu fraturas nos braços e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e auxiliar no atendimento da ocorrência. O corpo de José Milton foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri e encaminhado para o núcleo de Juazeiro do Norte, onde passará por necropsia antes de ser liberado aos familiares.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…