Início Policia Polícia Municipal localiza peças de veículo roubado e conduz suspeito à Delegacia em Juazeiro do Norte

Polícia Municipal localiza peças de veículo roubado e conduz suspeito à Delegacia em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Polícia Municipal localiza peças de veículo roubado e conduz suspeito à Delegacia em Juazeiro do Norte
0
106
#



Foto: Polícia Municipal

Agentes do Grupamento Ambiental Metropolitano (GAM) da Polícia Municipal de Juazeiro do Norte localizaram diversas peças de um veículo com registro de roubo e conduziram um homem à Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Antônio Vieira.

Durante patrulhamento pela Avenida Paulo Maia, por volta das 16h, a equipe — composta pelo subinspetor Torres e pelos guardas R. Brandão e T. Alves — observou um homem retirando a porta de um carro da garupa de uma motocicleta e deixando o objeto em uma residência aparentemente abandonada. A atitude levantou suspeitas, e os agentes decidiram realizar a abordagem.

Ao ser questionado, o homem autorizou a entrada da equipe no imóvel, onde foram encontradas quatro portas de veículo e a tampa do porta-malas. Após consulta do número do chassi, constatou-se que as peças pertenciam a um Fiat Uno vermelho, de placa OCM-9044, que constava como produto de roubo.

O suspeito informou ainda que estaria com o para-brisa do mesmo veículo em um endereço comercial localizado na Rua José Marrocos, bairro Santa Teresa. A equipe, com apoio da Inspetoria (inspetor Claudemir e subinspetor Adailton) e do ROPE (subinspetor Sampaio, GCM Augustinho e GCM J. Freitas), foi até o local, onde confirmou que a peça também pertencia ao mesmo automóvel.

Diante das evidências, o homem e as peças foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi registrado o procedimento por receptação qualificada.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Polícia Ambiental realiza soltura de 41 aves e dois cágados na zona rural de Potengi

Foto: BPMA O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente do Ceará realizou, na manhã desta segund…