Início Cariri Projeto “Patas e Plantas” estimula doações de ração com troca por mudas em Juazeiro do Norte

Projeto “Patas e Plantas” estimula doações de ração com troca por mudas em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Projeto “Patas e Plantas” estimula doações de ração com troca por mudas em Juazeiro do Norte
0
115
#



Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte

O projeto “Patas e Plantas” continua ativo em Juazeiro do Norte, promovendo ações de incentivo à sustentabilidade e ao cuidado com os animais. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Públicos (Seamasp), estimula a população a doar ração para cães e gatos em troca de mudas de plantas nativas.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, a cada quilo de ração doado, o participante recebe uma muda de espécie adaptada ao clima da região. As doações são destinadas a protetores comunitários que acolhem animais em situação de vulnerabilidade, enquanto as mudas contribuem para o reflorestamento urbano.

Neste mês de outubro, estão disponíveis mudas de abacate, graviola, jambo, limão, maracujá, palmeira H., pinha, açaí, acerola, caju, jaca, manga, oiti, oliveira, pitomba, tamarindo e tangerina.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…