Início Policia Mulher é presa pelo RAIO com 21 gramas de crack no bairro Seminário, em Crato

Mulher é presa pelo RAIO com 21 gramas de crack no bairro Seminário, em Crato

2 Lido
Comentários desativados em Mulher é presa pelo RAIO com 21 gramas de crack no bairro Seminário, em Crato
2
279
#



Na noite deste domingo, 5 de outubro, uma mulher foi presa durante uma ação da equipe RAIO 02, no bairro Seminário, em Crato. A prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Fernando Arrais Feitosa, após os policiais perceberem uma mulher em atitude suspeita.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a suspeita, foi abordada depois que os agentes notaram que ela carregava um volume na região da cintura. Durante a abordagem, ela confessou que havia ido buscar uma certa quantidade de crack na casa de um homem, localizada na mesma rua, e que pretendia entregar o entorpecente a uma mulher residente no Conjunto Minha Casa Minha Vida II, na Rua Paulinho Amarelinho, mas não soube informar o número da residência.

Na busca pessoal, os policiais encontraram 21 gramas de crack em posse da mulher. Diante do flagrante, Ana Sibele recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato (19ª DRPC), onde foi autuada com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas).

A acusada permaneceu à disposição da autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…