Início Policia Líder religioso foragido da justiça é preso em Juazeiro do Norte

Líder religioso foragido da justiça é preso em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Líder religioso foragido da justiça é preso em Juazeiro do Norte
1
182
#



Foto: PCCE

Na noite de quarta-feira (27), a Polícia Civil do Ceará, em ação conjunta com a Polícia Civil de Alagoas, capturou um homem de 37 anos, líder religioso no Cariri, foragido da Justiça alagoana desde 2017.

O suspeito foi encontrado no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte, durante operação da 2ª Seccional de Interior Sul do Ceará, realizada em parceria com as autoridades alagoanas. Ele é investigado por participação em uma organização criminosa envolvida em roubos e no latrocínio de um empresário de 41 anos, ocorrido em 15 de agosto de 2008, em Anadia (AL).

Com um histórico criminal que inclui sequestro, roubo, associação criminosa e corrupção de menores, o homem teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

Segundo as investigações, a vítima do crime de 2008 foi sequestrada e assassinada após reconhecer um dos integrantes do grupo criminoso.

Após os trâmites na delegacia, o suspeito foi encaminhado à Justiça. A Polícia Civil do Ceará continua investigando a possível ligação do homem com outros crimes na região do Cariri.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Ataque em chácara no Crato chega à terceira vítima fatal após confirmação de morte encefálica

Foto: Henrique Macêdo Mais uma vítima do ataque registrado em uma chácara na zona rural do…