Início Cariri Supermercados Diniz realiza feirão de empregos em Juazeiro do Norte

Supermercados Diniz realiza feirão de empregos em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Supermercados Diniz realiza feirão de empregos em Juazeiro do Norte
3
453
#



Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Nesta quinta-feira (28), moradores de Juazeiro do Norte terão a chance de concorrer a 70 vagas de trabalho abertas pela rede de Supermercados Diniz. A iniciativa será realizada em conjunto com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS).

O processo seletivo acontecerá na sede da SAS, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, bairro Franciscanos, das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h. Durante o evento, além da seleção, a comunidade terá acesso a uma série de atendimentos gratuitos.

Entre os serviços ofertados estão a emissão do ID Jovem, atualização do Cadastro Único, recepção de currículos para o programa Jovem Aprendiz, elaboração de currículos, aferição de pressão arterial, exames de acuidade visual, revisão de óculos, atividades educativas com simulador de embriaguez, além de cursos rápidos e distribuição de lanches.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Passageira é presa com drogas e revólver durante fiscalização em ônibus na Rodoviária de Juazeiro do Norte

Foto: PCCE Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de uma mulher suspeita de …