Início Cariri Juazeiro do Norte: prazo para permissionários de mercados públicos regularizarem espaços encerra em 29 de agosto

Juazeiro do Norte: prazo para permissionários de mercados públicos regularizarem espaços encerra em 29 de agosto

2 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte: prazo para permissionários de mercados públicos regularizarem espaços encerra em 29 de agosto
0
157

Foto: Henrique Macêdo

A Prefeitura de Juazeiro do Norte fixou até o dia 29 de agosto como data limite para que permissionários de boxes, barracas e bancas em mercados e outros equipamentos públicos regularizem suas permissões de uso. A iniciativa pretende formalizar a ocupação, dar segurança jurídica às atividades e estimular o setor econômico do município.

O procedimento deve ser feito presencialmente na Sala do Empreendedor, que funciona na Rua 15 de Novembro, no bairro São Miguel, onde antes funcionava o Colégio Municipal. Para validar o cadastro, é necessário entregar cópias do CPF e da identidade, além do comprovante de endereço atualizado e do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), já quitado ou renegociado.

Outro ponto incluído no processo é a possibilidade de refinanciamento de débitos não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2024, com condições de pagamento diferenciadas. Segundo a gestão municipal, quem não cumprir o prazo poderá perder o direito de uso do espaço, que retornará à administração do Município.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Aeroporto de Juazeiro do Norte registra aumento de quase 25% no número de passageiros em 2026

O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou um crescimento de 24,8% no número de passageiro…