Início Cariri Juazeiro do Norte planeja incluir peixe na merenda escolar da rede municipal

Juazeiro do Norte planeja incluir peixe na merenda escolar da rede municipal

1 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte planeja incluir peixe na merenda escolar da rede municipal
2
110
#



Foto: Pmjn

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Públicos (Seamasp), deu início nesta segunda-feira (18) às tratativas para a compra de peixes que integrarão a merenda das escolas municipais.

Em reunião com a equipe responsável pela nutrição escolar, foram discutidos os critérios da próxima chamada pública, que também abrangerá a aquisição de carne de frango e suína. A medida visa garantir alimentos frescos e de qualidade para os estudantes, além de apoiar os produtores locais, sejam eles cooperados ou individuais.

Segundo a secretaria, a estimativa de fornecimento mensal é de 4.233 kg de peixe, 4.233 kg de carne suína e 9.600 kg de frango, fortalecendo a agricultura familiar e promovendo uma alimentação mais diversificada nas escolas.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Suspeito é preso pelo CPRAIO após tentativa de fuga e apreensão de drogas em Juazeiro do Norte

Foto: PMCE Uma ocorrência envolvendo equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações…