Início Cariri Juazeiro do Norte amplia prazo para inscrições no JEJUNO’S 2025

Juazeiro do Norte amplia prazo para inscrições no JEJUNO’S 2025

3 Lido
Comentários desativados em Juazeiro do Norte amplia prazo para inscrições no JEJUNO’S 2025
0
79
#



Foto: Prefeitura de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte prorrogou o período de inscrições para escolas interessadas em participar do JEJUNO’S 2025. Agora, as instituições têm até o dia 22 de agosto para garantir a participação de seus estudantes na competição estudantil. O anúncio foi feito pela Comissão Central Organizadora (CCO), em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e a Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV).

O Congresso Técnico, etapa preparatória do evento, está marcado para 2 de setembro, às 8h, no auditório da SEDUC. Já a cerimônia de abertura ocorrerá no dia 11 de setembro, às 15h, no Ginásio Poliesportivo da cidade.

Voltado a estudantes de 12 a 18 anos de escolas municipais, estaduais, federais e privadas, o JEJUNO’S 2025 traz o tema “Aprender, Jogar, Evoluir”. O evento tem como objetivo promover o esporte como ferramenta de desenvolvimento social, estimulando a disciplina, o espírito de equipe e o vínculo entre escola, família e comunidade.

As escolas interessadas devem preencher e entregar presencialmente na SEJUV os documentos exigidos: regulamento geral, regulamentos específicos das modalidades, fichas de inscrição e termo de responsabilidade, devidamente assinados e carimbados pelo gestor da instituição. A SEJUV funciona das 8h às 17h, na Rua Catulo da Paixão Cearense, S/N.

Com modalidades individuais e coletivas, o JEJUNO’S é reconhecido como um dos maiores eventos esportivos estudantis da região, reunindo jovens atletas e incentivando a prática esportiva aliada à formação cidadã.

Os arquivos necessários para inscrição estão disponíveis no link:
https://drive.google.com/drive/folders/1OzBviFWRGbq-SeqHGYjOU0EeaxzTjVLY?usp=sharing

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Polícia Ambiental realiza soltura de 41 aves e dois cágados na zona rural de Potengi

Foto: BPMA O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente do Ceará realizou, na manhã desta segund…