Início Policia Acidentes em Farias Brito e Caririaçu deixam várias pessoas feridas neste domingo

Acidentes em Farias Brito e Caririaçu deixam várias pessoas feridas neste domingo

2 Lido
Comentários desativados em Acidentes em Farias Brito e Caririaçu deixam várias pessoas feridas neste domingo
0
79
#



Foto: Henrique Macêdo

Neste domingo (10), duas colisões envolvendo veículos em cidades do Cariri resultaram em feridos.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 7h40, na entrada da cidade de Farias Brito, na CE-386. Um Chevrolet Celta bateu contra uma motocicleta, ferindo duas pessoas: Valdeci Costa, de 41 anos, e Giliany Dimas, de 23. Ambas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Farias Brito para atendimento.

Segundo a Polícia Militar, a colisão foi provocada pela quebra da barra de direção do automóvel. O dono do carro, um homem de 52 anos, se apresentou voluntariamente à polícia, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool, e foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato para os procedimentos legais.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 10h30, na CE-060, próximo ao antigo lixão da cidade de Caririaçu. O motorista de um Fiat Uno Mille vermelho perdeu o controle do veículo após falha nos freios, ocasionando o capotamento do carro.

No veículo estavam seis pessoas, incluindo cinco crianças, que sofreram escoriações e suspeitas de fraturas, mas sem risco de morte, segundo informações do Hospital e Maternidade Geraldo Lacerda Botelho, para onde foram levadas para atendimento.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macedo
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

CPRAIO prende homem com espingarda artesanal durante abordagem em Aurora

Foto: PMCE Um homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feir…