Início Policia Mulher é presa em Crato após cumprimento de mandado por roubo

Mulher é presa em Crato após cumprimento de mandado por roubo

1 Lido
Comentários desativados em Mulher é presa em Crato após cumprimento de mandado por roubo
1
169

Foto: PCCE

Uma mulher identificada como E.F.C. foi presa na manhã desta sexta-feira (8) em Crato, após policiais civis cumprirem um mandado de prisão preventiva contra ela. A ação foi realizada pela Delegacia Regional da cidade, com base em ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

A acusada responde a processo relacionado ao crime de roubo, previsto no Artigo 157, § 2º, do Código Penal, e foi condenada a uma pena de cinco anos, dois meses e seis dias de reclusão. O mandado de prisão teve como local a Rua Nelson Alencar, no Centro da cidade.

Após ser localizada, a mulher foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, levada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Motociclistas de aplicativo protestam contra nova taxa da Uber em Juazeiro do Norte

Motociclistas que trabalham por aplicativo realizaram, na manhã desta sexta-feira (31), um…