Início Policia Homem é preso em flagrante após tentativa de furto em estabelecimentos comerciais no Centro de Juazeiro do Norte

Homem é preso em flagrante após tentativa de furto em estabelecimentos comerciais no Centro de Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em flagrante após tentativa de furto em estabelecimentos comerciais no Centro de Juazeiro do Norte
11
1,228
#



Na noite deste domingo (18), um homem foi preso em flagrante após tentar furtar estabelecimentos comerciais na Rua São Pedro, no Centro de Juazeiro do Norte. A ação ocorreu por volta das 21h30, quando a equipe da 1ªCIA/2ºBPM/4ºCRPM foi acionada via CIOPS para atender a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado no telhado de lojas na região central. Durante a abordagem, ele tentou tomar a arma de um dos policiais, que reagiu com um disparo de contenção, atingindo o pé direito do homem.

Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado após um cerco policial. Ele foi socorrido para a UPA, onde foi constatada uma fratura exposta no metatarso. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, onde permanece sob escolta policial.

Os proprietários dos estabelecimentos registraram a ocorrência junto à Polícia Civil. O suspeito será indiciado por furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

KIT BOMBA FORTALECEDOR DE UNHAS CONQUISTA CLIENTES E CHEGA COM FORÇA AO CARIRI “PARA NOSSA ALEGRIA!”

Quem sonha com unhas fortes, saudáveis e com crescimento acelerado agora conta com uma opç…