
Um crime cruel foi registrado na grande Juazeiro do Norte neste domingo (11), Dia das Mães. Um casal foi preso suspeito de matar o próprio filho, um bebê de apenas um mês e 19 dias. A criança foi levada ao Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, no bairro Santa Tereza, onde médicos e enfermeiros identificaram várias marcas de agressão no corpo do bebê e acionaram a polícia.
Os pais, Lilia Maria dos Santos, 28 anos, e Paulo Roberto Alves da Silva, 24 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento ao delegado Douglas Duremberg. Segundo o relatório policial, a equipe da CP 2291, formada pelo sargento Tadeu, soldado Damasceno e cabo Ribeiro, esteve no hospital e registrou a ocorrência.
A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames que irão confirmar a causa da morte. A equipe da Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), liderada pelo perito Mauricelo, esteve no local para coletar evidências.
A ocorrência foi registrada sob o número PM2025066878 e o caso segue sob investigação. Os pais residem na Travessa Moisés Fernandes, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. Mais informações serão divulgadas à medida que novos detalhes forem confirmados pelas autoridades.