Início Policia Homem é preso em Barbalha por tentativa de homicídio após descumprir medidas cautelares

Homem é preso em Barbalha por tentativa de homicídio após descumprir medidas cautelares

1 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em Barbalha por tentativa de homicídio após descumprir medidas cautelares
4
266

Na manhã de ontem, quarta-feira (12), agentes da Delegacia Municipal de Barbalha deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado. O suspeito, que estava residindo no bairro Rosário, foi localizado e detido pelos investigadores.

A ordem de prisão foi expedida pela Vara Única Criminal de Barbalha após o acusado reiteradamente descumprir medidas cautelares impostas pela Justiça. Diante das infrações, foi determinada a regressão de regime, resultando na expedição do mandado de prisão preventiva.

Assim que identificado, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Barbalha, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Duas ocorrências em menos de 24 horas resultam em apreensão de drogas em Lavras da Mangabeira

Duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar,…