Início Policia Polícia Civil do Crato prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em operação

Polícia Civil do Crato prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em operação

3 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil do Crato prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em operação
5
251
#



A Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato realizou, na manhã deste sábado (8), a prisão de Itamar Santos Alencar, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio. A captura ocorreu durante a operação “Mandados”, que tinha como objetivo o cumprimento de ordens judiciais na cidade.

O suspeito foi localizado em uma residência no bairro São José. Segundo a polícia, ao perceber a chegada dos agentes, ele tentou dificultar a abordagem, mas acabou sendo detido após um cerco policial. Durante a busca no imóvel, os investigadores encontraram porções de crack, uma espingarda calibre 12 e materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com as autoridades, Itamar já possuía um histórico criminal e havia sido investigado anteriormente por posse irregular de arma de fogo. Além disso, ele foi reconhecido como o autor de um homicídio ocorrido no ano de 2017.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

A operação “Mandados” faz parte de um conjunto de ações das forças de segurança do Ceará para combater a criminalidade na região do Cariri. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza canais de denúncia para informações que possam contribuir com as investigações.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

47ª vaquejada de Juazeiro do Norte promete ser a maior de todos os tempos com R$ 150 Mil em premiação

A tradicional Vaquejada de Juazeiro do Norte está prestes a acontecer, e a edição deste an…