Início Educação SINE oferece 50 vagas para Jovem Aprendiz no Crato com inscrições na próxima segunda-feira (20)

SINE oferece 50 vagas para Jovem Aprendiz no Crato com inscrições na próxima segunda-feira (20)

3 Lido
Comentários desativados em SINE oferece 50 vagas para Jovem Aprendiz no Crato com inscrições na próxima segunda-feira (20)
3
48
#



O Sistema Nacional de Emprego (Sine/IDT), em parceria com a Prefeitura do Crato, abrirá na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, um mutirão para o preenchimento de 50 vagas destinadas ao programa Jovem Aprendiz. O atendimento será realizado das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, localizada na Rua Miguel Lima Verde, 562 – Centro, próximo à Praça da Sé.

As vagas são voltadas para jovens entre 18 e 24 anos que possuam Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no Crato e realizar o curso de formação em Juazeiro do Norte. Os interessados devem comparecer ao local portando os documentos pessoais, como RG e CPF.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Ary Melo, a iniciativa é uma oportunidade única para os jovens da região que desejam se qualificar e dar os primeiros passos no mercado de trabalho. “O programa Jovem Aprendiz é uma porta de entrada para o crescimento profissional e o início de uma carreira promissora. Estamos empenhados em oferecer oportunidades que transformem vidas e contribuam para o desenvolvimento econômico do Crato e região”, destacou.

O programa Jovem Aprendiz combina atividades práticas no ambiente de trabalho com aulas teóricas, permitindo que os jovens adquiram experiência e conhecimento técnico em suas áreas de atuação.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho pelo telefone oficial disponível no Sine/IDT ou visitar o local na data do atendimento.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Educação
Comentários fechados

Verifique também

Idosas do João Cabral Fazem Passeio Cultural em Santana do Cariri

Um grupo de idosas do bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, viveu um dia especial nest…