Início Policia Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte
6
119
#



Em combate aos grupos criminosos do Estado, a Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (28), duas mulheres, de 21 e 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura aconteceu no município de Juazeiro do Norte.

Os investigadores chegaram até as suspeitas por meio de uma denúncia. No imóvel onde elas estavam, foram encontradas 710 gramas de cocaína, três aparelhos celulares, materiais para embalar entorpecentes, balança de precisão e uma caderneta de anotações.

A suspeita, de 24 anos, já possui antecedentes por tráfico de drogas. Em 2021, ela havia sido presa por transportar entorpecentes em um ônibus interestadual. De acordo com as investigações, as suspeitas alugaram o imóvel no bairro Triângulo apenas para armazenar a droga e residiam em um outro imóvel ao lado.

As suspeitas e os itens apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram lavrados os autos do flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora elas encontram-se à disposição do Poder Judiciário.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

BPMA Resgata Sagui e Cassaco em Juazeiro do Norte e encaminha animais para tratamento

O Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) realizou, na última segunda-feira (12), o re…