Início Esporte Jejuno’s 2024 bate recorde de inscrições e reunirá 99 escolas

Jejuno’s 2024 bate recorde de inscrições e reunirá 99 escolas

2 Lido
Comentários desativados em Jejuno’s 2024 bate recorde de inscrições e reunirá 99 escolas
4
160
#



A XVIII edição dos Jogos Estudantis de Juazeiro do Norte (JEJUNOs) promete ser histórica, com a participação inédita de 99 escolas. Encerradas as inscrições, o evento contará com 47 escolas municipais, 36 escolas privadas, 15 da rede estadual e uma da rede federal, superando o número de participantes do ano anterior, que foi de 98 escolas.

Com o tema “Fortalecendo a equidade nos Jogos Estudantis”, os JEJUNOs 2024 contarão com a participação de mais de cinco mil estudantes. O evento, que será realizado entre os dias 26 de setembro e 31 de outubro, terá como público-alvo estudantes-atletas matriculados em escolas públicas e privadas, nas categorias sub-12, sub-15 e sub-18.

As competições abrangerão modalidades coletivas e individuais, como futebol, vôlei, atletismo e natação, além de modalidades especiais, como os Jogos Eletrônicos, o Festival Parajejunos e competições de Skate. Um dos momentos mais esperados será a eleição do Rei e Rainha dos JEJUNOs, um destaque tradicional do evento.

Com uma programação diversificada, os JEJUNOs visam promover a integração dos estudantes de diferentes instituições, fortalecendo os valores de inclusão e equidade no esporte.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Esporte
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…