
Na tarde desta quinta-feira, 18 de julho, uma tragédia abalou a comunidade paraibana. Três amigos, sendo um casal, perderam a vida em uma colisão frontal entre o carro em que estavam e um caminhão na rodovia CE-293, próximo ao Café da Linha, na cidade de Abaiara. O grupo estava a caminho da região do Cariri para participar da ExpoCrato, em Crato, celebrando o aniversário de uma das vítimas.
O acidente vitimou Rayssa Mendes, advogada que completaria 28 anos, Larissa Lemos, nutricionista, e Samuel Carneiro, advogado e namorado de Larissa. Diorgennes Kaio Xavier, advogado e namorado de Rayssa, que dirigia o carro, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Diorgennes está em coma induzido, mas seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da polícia.
Segundo relatos de um amigo das vítimas, que vinha logo atrás em outro carro, o grupo saiu da cidade de Itaporanga, na Paraíba, com destino à ExpoCrato. Durante o trajeto, o veículo colidiu de frente com um caminhão.
As vítimas são naturais da Paraíba: Samuel e Larissa de Itaporanga, e Rayssa de Piancó. A prefeitura de Itaporanga expressou suas condolências com uma nota de pesar:
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos, rogando para que encontrem conforto e força para superar essa irreparável perda. Que a memória de Samuel, Larissa e Rayssa permaneça viva em nossos corações”, diz a nota.