Início Policia Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte
3
259
#



Neste domingo, dia 30 de junho, um homem de 48 anos foi detido em Juazeiro do Norte após ser flagrado em posse de uma arma de fogo. Segundo relatos, ele estava ameaçando pessoas em via pública, o que levou à sua localização e prisão pela Polícia Militar.

A prisão ocorreu durante diligências na região do bairro Pio XII, após operadores do Nuvid alertarem sobre um indivíduo armado trafegando em um veículo. Após uma abordagem em um estabelecimento comercial, os militares encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, além de seis munições do mesmo calibre ainda intactas.

O homem, que apresentava comportamento suspeito, foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Segundo informações, ele já possui antecedentes criminais, respondendo a uma contravenção penal anteriormente.

O acusado está à disposição da Justiça aguardando os desdobramentos do caso. A apreensão da arma e munições representa mais um passo na atuação policial para garantir a segurança na cidade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…