Início Cariri Oficina procura equipamento de diagnóstico perdido em Juazeiro do Norte

Oficina procura equipamento de diagnóstico perdido em Juazeiro do Norte

2 Lido
Comentários desativados em Oficina procura equipamento de diagnóstico perdido em Juazeiro do Norte
1
155
#



A oficina Clã Destino Diesel, localizada na Avenida Maria Letícia Leite Pereira, 120, no bairro Lagoa Seca, entrou em contato com o Cariri Notícias para solicitar ajuda na localização de um equipamento de alto valor que foi perdido recentemente.

O aparelho em questão é um Rasther diagnóstico, utilizado para escanear e diagnosticar falhas e defeitos em diversos sistemas de veículos. Este equipamento é essencial para a rotina de trabalho da oficina e sua perda representa um grande prejuízo.

Segundo informações, o equipamento foi perdido durante o trajeto entre a oficina, situada na Avenida Maria Letícia Leite Pereira, e a Cajuína São Geraldo. O trajeto seguido foi pela Avenida Leão Sampaio.

A oficina está oferecendo uma recompensa para quem encontrar e devolver o aparelho.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do equipamento deve entrar em contato com Raylander Brito ou Pedro Jardson através dos números (88) 9208-6222 ou (88) 99289-1661.

A colaboração da comunidade é essencial para a recuperação deste importante equipamento.

Cariri Notícias: Informando e ajudando a população.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…