Início Cariri Idosa falece em hospital de Barbalha sob suspeita de maus-tratos

Idosa falece em hospital de Barbalha sob suspeita de maus-tratos

1 Lido
Comentários desativados em Idosa falece em hospital de Barbalha sob suspeita de maus-tratos
2
246
#



A aposentada Laura Alves do Nascimento faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha, onde havia sido internada na manhã do último domingo (02). A idosa é residente da Rua Alto do Triângulo, no Distrito de Lima Campos, zona rural de Icó, Laura foi diagnosticada com um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O que torna o caso ainda mais perturbador é a suspeita de maus-tratos. Devido a essa suspeita, o corpo de Laura foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para necropsia na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Juazeiro do Norte. As circunstâncias que levaram à suspeita de maus-tratos ainda não foram divulgadas, mas o caso está sob investigação pelas autoridades competentes.

A comunidade local está em estado de choque e espera por respostas que possam esclarecer os eventos que culminaram na morte de Laura. A investigação promete ser rigorosa para determinar se houve, de fato, maus-tratos e para responsabilizar os envolvidos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

II Corrida Caveira Runners será realizada dia 03 de maio em Juazeiro do Norte

A II Corrida Caveira Runners já tem data marcada e promete movimentar os amantes da corrid…