Início Cariri Jacaré aparece em açude e surpreende moradores em Juazeiro do Norte

Jacaré aparece em açude e surpreende moradores em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em Jacaré aparece em açude e surpreende moradores em Juazeiro do Norte
16
1,953
#



Moradores de Juazeiro do Norte foram surpreendidos pela presença de um jacaré em um açude próximo à Vila Três Marias, algo incomum para a região. As imagens do animal foram recebidas pelo Cariri Notícias nesta quinta-feira, 23 de maio. A aparição do jacaré tem preocupado os moradores locais, que afirmam nunca ter visto essa espécie na área antes.

Alguns sugeriram que o jacaré pode ter sido colocado no açude por alguém, dada a incomum presença da espécie no local. No entanto, é importante ressaltar que a remoção de animais como o jacaré deve ser realizada apenas por profissionais qualificados, como policiais ou técnicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O Cariri Notícias faz um alerta sobre a importância de respeitar a fauna local e seguir as orientações das autoridades ambientais para lidar com situações como essa.

Veja o video:

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri
Comentários fechados

Verifique também

Profissões com alta demanda no Ceará oferecem oportunidades imediatas de emprego; ATS abre matrículas em Juazeiro do Norte

Enquanto muitas pessoas buscam uma oportunidade de trabalho, diversas empresas no Ceará en…